16 de jan. de 2014

Blogs Recomendados

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxSK2-p29sIQsQwcLgYJ7H75Yo4DEWmvLPag5vVumozdA6WZR9PNP3a-bYP5U7Ko5wUuy2nn-B6j-lyGblroEVpANiUmtnoqL0jgOPxs3A17G0Tz8x-zI2s4F6uidKKGIzJTfHINgTVtO7/s1600/Post+DM+1.png
Oie Morcegos! Hoje estou aqui para recomendar alguns blogs SUPER DIVOS, blogs que conheço e visito sempre que possível (já que eu sou uma pessoa muito desorganizada). Hoje irei postar 4 dos blogs que recomendo, um outro dia posto mais blogs. PS: Quero dar um recadinho... tenho novas ideias para o Dark Maluco, em breve falarei mais sobre isso. Agora, sem mais delongas, vejam os blogs recomendados (para visitar os blogs basta clicar no nome deles)...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNOQljWb2yn8gxHfdtxmmhITTh_iipnzKnYwc4W06TDUpYfG6Kl18O48wZ7Jo0ZiaRKfnCKtjcSDJ4qecWKq6-Qw4aihN8My9z3sJxxRxLo3Ns8y3NRLVq5uT27FVjJSOkjs6UKoCeOV1H/s1600/Blogs+Recomendados+1.png
O Estranho Mundo dos Nerds. Meu blog predileto! Comento em todas as postagens, e as postagens são excelentes. É um blog considerado famoso por mim. Suas postagens apresentam temas sobre: Filmes, Desenhos, Action Figures, HQs, Infância, Livros, Premiações, Fanarts, Jogos, Animes, etc. Possui quadros muito criativos, como: Críticas Sem Noção (criado por Lígia), Críticas de Livros (criado por Dora) e Guia de Sobrevivência (criado por Nanda).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvwhswYQjM0gFICn7c-vpF87V0QZtAIiat7W3mGcpPabUTxjxWZtwh7nZrIlz74pwFvijWOF3g3r_0Txol-bIJfTWietu4CYPH8W1DeJa84ET2d5ajF-SSj3OOc73rc5CEo0Xqwqp86luJ/s1600/Blogs+Recomendados+2.png
Tags Disney. É a minha fonte para novidades Disney. Tem os designs mais bonitos que já vi. É repleto de novidades. Nele eu encontro as fichas de todos os personagens da Disney, descobrindo o nome, idade, nacionalidade, onde moram, personalidade de todos eles. No blog também têm postagens específicas como: Arte, Os conselhos de Edna Mode, Posters, Top 5, Universidade Monstros, Vilões, etc. Sem falar nas incríveis promoções do Tags Disney.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiahFjX75fk6XnIWjYBwIPSg5Tay0FfVV7pu0zlLGKZKdUPJOsWflXypymuIWu1c-tDyDUR-wOkL0Y8tSA6u29l4lToMtEDQapie1aPltaneeFw2k-vWWrJWG_H6c5XqGNUr62yGOWaf-C7/s1600/Blogs+Recomendados+3.png
Submundo HQ. Tudo sobre o mundo dos HQ e Filmes eu encontro no Submundo HQ. Também considero um blog famoso assim como o Estranho. Nele posso encontrar várias curiosidades sobre histórias em quadrinhos da DC, Marvel entre outras, Action Figures, Miniaturas e HQs Online. O incrível é que o Leo (Dono) mantém o blog atualizado sozinho e ainda consegue ser bem pontual em relação as postagens (postagens mais que perfeitas).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX7gnBD6ANwogttpL7Q-IUyrdStMVDikUldnENH2xS5_q8GBlGATszhyu8sF4wLukXIaSQkIDr9m1ViBTjbHs7uHOWYXRM3JCBlkQpbvr2c5aQafOUMTvd7-8GWRkqSOtVKFPvrp3rScID/s1600/Blogs+Recomendados+4.png
Unicorn. O blog mais zoado de todos kkkkkkkk. Eu confesso que devo algumas visitinhas ao blog, normalmente ele é ideal para dar umas risadas ou ficar por dentro de novidades literárias. O blog possui temas como: Humor, Livros, Tirinhas, Entrevistas, Desenhos, Posters Histórias, Variados, Filmes, Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Séries, Zoeira, etc. É um blog bastante comentado, já que envolve os leitores (assim como todos desta lista). 

Esses foram os Blogs Recomendados! Gostaram? Sim? Não? Porque? Comentem! Beijos Malucos!!!

8 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnn OBRIGADA!!!!!!!!
    Fico feliz que recomende o estranho =) Eu também recomendo muito o Dark Maluco (no modo figurativo de dizer... já que não tenho uma postagem sobre isso kkkkkkkkkkkk)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estranho foi um dos primeiros blogs sobre o assunto que conheci e a inspiração para o Dark Maluco, então, é claro que ele estaria aqui!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos Malucos!

      Excluir
  2. Nossa! O Tags Disney é muito bom, já estou seguindo, dá vontade de ver todos os posts [e é isso que eu sempre faço quando conheço sites legais].
    Obrigado por mencionar o Unicorn, o blog mais zoado de todos, kkkkk. Adorei.
    Beijos °ᵕ°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom kkkkkk
      De nada Patty =) O seu blog é show!
      Beijos Malucos!

      Excluir
  3. Oi, Samara.... tdo bem?

    Brigadão mesmo por considerar meu blog um dos teus favoritos.... tbm acompanho o "Dark Maluco" (q inclusive é um dos q eu recomendo lá na minha lista de indicados) e gostei da mudança de visual, rs!!!

    é difícil mesmo manter um blog sozinho ainda mais no ritmo alucinante de lançamentos em gibis q não param mais de serem anunciados pelas editoras toda semana, rs.... mas a gente tenta, né?

    Valeu mesmo, Samara.... e vida longa ao "Dark Maluco"!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querido ^-------------^
      Sei o quanto é difícil, eu já me atrapalho aqui no DM que é iniciante, quem dirá você com um blog tão grande ^----^
      Beijos Malucos!

      Excluir
  4. Todos esses blogs são muito bons, gostei

    ResponderExcluir

| Não Falar Palavrão (coloque * nas últimas letras) | Não Ofender | Não Criticar | Não Plagiar | Se reblogar dê os créditos ao Dark Maluco
| Não pedir para seguir, deixe o link do seu blog no final do comentário, depois de comentar sobre o post | Créditos ao Blog... OEMDN |