11 de set de 2013

Princesas Monstruosas

Oie Biscoitos!
Hoje trago a vocês fanarts das princesas Disney na versão Monstros, Curiosos? Vejam:

Cinderela Frankestein

Branca de neve Zumbi

Ariel Monstro do lago Ness

*Bela adormecida vampira
Essa versão é tão FOFINHA *---------------------------------------* Amei de verdade! 
Gostaram? Sim? Não? Comentem!
Beijos Malucos!

10 comentários:

  1. OWN'T que fofuras, eu só conhecia a da Branca, mas esse da Aurora, OMG!
    Na verdade, todos me surpreenderam, e é sempre bom ver mais uma versão de princesas zumbis, que nunca saem da moda :3
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que curtiu =)
      Também gostei MUITO.
      Beijos Malucos!

      Excluir
  2. kkkkkkk que fofinhas ^-^ Dá vontade de morder kkkkkkkkkkk
    Adorei a Cinderela, ela ficou com cara de pastel kkkkk
    Adorei o post ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara de pastel? Essa eu nunca ouvi kkkkk
      Obrigada =)
      Beijos Malucos!

      Excluir
  3. kkkk que FOFINHAS *-----------------*
    Adorei! Principalmente a Ariel =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a Ariel, mas a minha preferida foi a Aurora.
      Beijos Malucos!

      Excluir
  4. A Aurora tá muito FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Amei!!!

    Bjs. L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Como diz a Nanda, tudo com cara de pastel kkkkkkkkkk
      Beijos Malucos!

      Excluir
  5. Que Fofinhas,amei a Aurora (pq eu amo vampiros)!Bjos loucos >3<

    Inessa

    ResponderExcluir

| Não Falar Palavrão (coloque * nas últimas letras) | Não Ofender | Não Criticar | Não Plagiar | Se reblogar dê os créditos ao Dark Maluco
| Não pedir para seguir, deixe o link do seu blog no final do comentário, depois de comentar sobre o post | Créditos ao Blog... OEMDN |