10 de ago. de 2013

Tinker Bell and "The Pirate Fairy"

Oie Biscoitos!
Hoje vou postar a vocês uma nova novidade que encontrei no blog Disney Mania. O Trailer do novo filme da Tinker Bell "The Pirate Fairy" (A Fada Pirata). Primeiro vamos ver a Sinopse do Novo Filme:
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.  Com comédia e emoções épicas para “The Pirate Fairy” zarpa em 2014.
Trailer Oficial de "The Pirate Fairy" A Fada Pirata:
Descrição do Vídeo: "A fada pirata" de DisneyToon Studios 'trouxe pó de pirlimpimpim para as festividades, revelando a aventura mais recente e excitante na franquia da Disney Fairies. Diretor Peggy Holmes ("Secret of the Wings") introduziu Christina Hendricks, que dá voz a Zarina, e Tom Hiddleston, que dá a voz a James, Capitão Gancho. Quando um incompreendida fadas chamada Zarina rouba todo-importante de pó mágico, e voa para longe e uni forças com os piratas da Ilha da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas deve embarcar na aventura de uma vida para devolvê-la ao seu lugar de direito. No entanto, em meio a sua busca de Zarina, o mundo de Tink é virada de cabeça para baixo. Ela e seus amigos descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e eles têm que correr contra o tempo para recuperar o pó mágico e voltar para casa. Uma Comédia e Aventura para toda a família, "A fada pirata"- Lançamento para a Primavera de 2014. Não Perca!

Silhueta de Zarina é destaque na primeira imagem de “The Pirate Fairy”.
A talentosa e divertida cuidadora de animais Fawn acredita que não se deve julgar um livro pela sua capa – ou um animal por suas presas – de modo que ela torna-se amiga de uma grande e misteriosa criatura conhecida como NeverBeast. Enquanto Tinker e suas companheiras não estão certas sobre esta adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras é enviada para captura o monstro, antes que o mesmo destrua o lugar. Fawn deve seguir o seu coração e dar um salto de fé, se ela espera ajuntar as garotas para salvar NeverBeast.
Créditos: Disney Fairies e Disney Mania 

Gostaram? Sim? Não? Comentem!
Beijos Malucos!

8 comentários:

  1. Adorei o blog, sou Ross do Tags Disney. Podemos ser parceiros sim... adicionarei seu link ate amanha.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ^--------------^
      Coloquei o Tags Disney aqui ao lado >>> dos Gadgets como parceiro =)
      Beijos Malucos!

      Excluir
    2. Gente nada a ver... É + ou - U.U U.U U.U U.U

      Excluir
    3. Seja específica... O que seria mais ou menos?

      Excluir
  2. Adoro a Vídia kkk, espero que ela apareça também, se bem que eu só assisti ao primeiro filme kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vídia é a minha favorita, depois a... Vídia mesmo, só gosto dela kkkkkk
      Beijos Malucos!

      Excluir
    2. Eu gosto da Silvermist (acho que é assim) depois a Vídia, elas são lindas ^-^

      Excluir

| Não Falar Palavrão (coloque * nas últimas letras) | Não Ofender | Não Criticar | Não Plagiar | Se reblogar dê os créditos ao Dark Maluco
| Não pedir para seguir, deixe o link do seu blog no final do comentário, depois de comentar sobre o post | Créditos ao Blog... OEMDN |