12 de ago. de 2013

Disney Versão Avatar A Lenda de Aang

Oie Biscoitos!
Hoje irei postar a vocês um fanart da Disney da Versão Avatar A Lenda de Aang. Quem nunca assistiu Avatar na vida? Bom, eu assistia, não gostava muito, confesso que só assistia por que ele passava antes dos meus desenhos favoritos... mas tudo bem... o desenho era legalzinho...

 
   
 
 
Créditos: Geekiss e Robby Cook

Dahorinha né? Bom, eu gostei... principalmente da Mulan "lógico" kkkkkkkkk
Gostaram? Sim? Não? Comentem!
Beijos Malucos!

6 comentários:

  1. Eu também assistia esse desenho só para ver os outros kkkkkkkkkkkkk
    Achei as princesas LINDAS *----*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grandes Mentes pensam juntas kkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos Malucos!

      Excluir
  2. Ameiii a Pocahontas, que gata!!!
    Também confesso, sempre odiei avatar '-- (coisinha mais chata do caramba kk) e só assistia, pelo mesmo motivo que o seu, meus desenho vinham depois dele.
    Amei o post, as princesas da Disney arrasam kkkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocahontas é sempre diva né? kkkkkkkkkkkkkkk
      É, o desenho era meio chatinho, mas... tudo bem kkkkkk
      Que bom que gostou Dora ^----^
      Beijos Malucos!

      Excluir
  3. Adorei!!!a pocahontas,a rapunzel e a que la do hércules estão muuuitas divas *----*
    Também não gostava muito de avatar e só assistia pelo mesmo motivo que o seu,os desenhos que eu mais gostava eram depois ^---^
    Amei o post as princesas estavam super divas*----*

    ResponderExcluir

| Não Falar Palavrão (coloque * nas últimas letras) | Não Ofender | Não Criticar | Não Plagiar | Se reblogar dê os créditos ao Dark Maluco
| Não pedir para seguir, deixe o link do seu blog no final do comentário, depois de comentar sobre o post | Créditos ao Blog... OEMDN |